ICONICC ARQUITETOS
CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS.
ADRIANA LEAL
DESIGNER DE INTERIORES

Trabalha com projetos de decoração, iluminação e paisagismo residenciais e empresariais na Zona Sul e Barra da Tijuca. Seu foco é na qualidade, estética e funcionalidade de forma a harmonizar o ambiente deixando o cliente plenamente satisfeito
ANDRÉ PIVA
ARQUITETURA

André Piva cursou Arquitetura na Universidade Federal do Rio de Janeiro e abriu o escritório André Piva Arquitetura em 1995. Nos primeiros cinco anos, se especializou em projetos comerciais, como escritórios, lojas e restaurantes. A partir de 2000, após construir sua própria casa, que destaque na imprensa brasileira e internacional, o arquiteto partiu para projetos residenciais.
Hoje, o escritório conta com uma equipe de 15 pessoas e está dividido entre arquitetura comercial, residencial e interiores. Com influências de arquitetos e movimentos modernos, como a Bahaus de Stijl, Mies Van de Roher, Alvar Aalto e Warchavchik, André Piva busca uma arquitetura artesanal, de pequeno porte, o que permite um trabalho mais autoral. Já participou de mostras como Casa Cor Rio, Mostra Artefacto e Mostra Deca.
Atua há mais de 25 anos no mercado com projetos residenciais em condomínios da Barra da Tijuca, além de Angra dos Reis e Petrópolis. Sua marca registrada é a sensibilidade em atender os anseios do cliente de forma criativa e sofisticada.

AURORA GREI
ARQUITETA

ANDREA EIRAS
DESIGNER DE INTERIORES

Especialista em iluminação e atua com projetos residenciais e comerciais na Barra da Tijuca e Angra dos Reis. Seu principal objetivo é transformar sonhos em realidade, unindo equilíbrio estético e funcionalidade.
ROBERTA MOURA+FARIA+MAMBRINI
ARQUITETAS ASSOCIADAS



Camila Simbalista é arquiteta e urbanista. Menção honrosa na Bienal de Brasília. Paula Wetzel é arquiteta com pós-graduação em urbanismo pelo instituto Bennett.

STUDIO 21
ARQUITETAS CARLA SIMBALISTA E PAULA WETZEL
Ênfase em projetos residenciais únicos e contemporâneos procurando sempre o conforto e funcionalidade. Atuante na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, RJ, Trabalha em parceria com a Arquiteta Aurora Grei há mais de 5 anos.

THAIS MENEZES
ARQUITETA E URBANISTA

Arquiteta e Urbanista graduada pela Universidade da Amazônia,
Pós graduada em Projetos Sustentáveis pela PUC-RIO, sempre atuou na arquitetura de interiores com foco na iluminação como conceito do projeto.
THAMIRES ARRUDA
ARQUITETA

A busca pela eficiência e excelência no atendimento e nos resultados faz do escritório um referencial no mercado. A dedicação do escritório se estende até os mínimos detalhes, propondo arte, cores, texturas e objetos, unindo beleza, conforto, funcionalidade e sofisticação. Thiago Bernardes vem de uma família com arquitetura no sobrenome. Após 10 anos à frente do escritório Bernardes & Jacobsen, Thiago criou no fim de 2011, o Bernardes Arquitetura em sociedade com Camila Tariki, Marcia Santoro e Nuno Costa.

BERNARDES ARQUITETURA
